Relatório de materiais permanentes ou de consumo adquiridos
Período: 01/03/2021 a 31/03/2021
UG: 70101 - PROCURADORIA GERAL DA JUSTICA


Fornecedor:
10.782.385/0001-40 - GB COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA
Item Material Quantidade Valor unitário Valor total Nota fiscal Processo Empenho
0001 1348922 - PAPEL HIGIENICO 2.500 9,50 23.750,00 3404 69712020 2020NE002734
0002 1348922 - PAPEL HIGIENICO 1.500 9,50 14.250,00 3403 69712020 2020NE002181
Total Fornecedor:   38.000,00
Fornecedor:
30.399.251/0001-51 - QUEIROZ PAPEIS EIRELI
Item Material Quantidade Valor unitário Valor total Nota fiscal Processo Empenho
0001 1651 - ELASTICO 200 2,01 402,00 293 19422021 2021NE000449
0002 47708 - FITA ADESIVA 300 8,97 2.691,00 293 19422021 2021NE000449
Total Fornecedor:   3.093,00
Fornecedor:
17.754.712/0001-07 - SUCESSO COMERCIO E SERVICOS EIRELI
Item Material Quantidade Valor unitário Valor total Nota fiscal Processo Empenho
0001 129631 - TOALHA DE PAPEL 1.000 2,12 2.120,00 384 14942AD2016 V4 2021NE000338
0002 946141 - TOALHA DE PAPEL 2.000 29,80 59.600,00 384 14942AD2016 V4 2021NE000338
Total Fornecedor:   61.720,00
Fornecedor:
05.634.834/0001-72 - WTEC MOVEIS E EQUIPAMENTOS TECNICOS LTDA EM RECUPERACAO JUDICIAL
Item Material Quantidade Valor unitário Valor total Nota fiscal Processo Empenho
0001 20000054 - ESTANTE DE ACO 26 1.095,00 28.470,00 75136 159182020 2021NE000272
Total Fornecedor:   28.470,00
Total:   131.283,00
________________________________________________________________________________

JÚLIO CÉSAR GUIMARÃES
  ________________________________________________________________________________

ROSEANE BRANDÃO PANTOJA
Diretor(a) geral   Coordenador(a) administrativo(a)